terça-feira, 13 de junho de 2017

Dancing Brasil #11 - 12/06/2017

E o amor esteve no ar do Dancing Brasil #11; o antepenúltimo programa dessa temporada entrou no clima do Dia dos Namorados em grande estilo! Se alguém ainda tinha ressalvas de que um formato importado pudesse ser impessoal demais para ser comando por nossa Rainha, o programa de ontem mostrou que a loira já marcou seu X na atração e o Dancing se tornou, sim,  um PROGRAMA DA XUXA. Ao som da clássica Love is in the Air, de John Paul Young, nossa Rainha celebrou a data entrando no palco com seu namorado Junno Andrade em uma performance memorável!

No Dancing da Vida, quem você é?
A Xuxa ou a menina de bege à direita?

Quem fica querendo ver Xuxa se casando com Junno pôde matar um pouco dessa vontade... Num vestido de Samuel Cirnansck, a Rainha estava tal e qual uma noiva, até buquê ela jogou ao final da performance e Junno impecável como noivo, claro! Completando o visual noiva dançante, a loira lançou mão de uma tiara, adereço que tornou uma de suas marcas entre 1999 e 2000.

Vestido Samuel Cirnansck: alguns milhares de reais com Dancing Card
Tiara em pedraria: outros milhares de reais com Dancing Card
Esfregar sua felicidade na cara da sociedade com um namorido desses: não tem preço!

Aliás, Xuxa escolheu sua tiara numa espécie de votação com os fãs através de uma live no Instagram, horas antes, direto do seu camarim na Record.

Fazer careta experimentando adereços... quem nunca?


Para começar os trabalhos, um novo quiz com os participantes foi exibido. Dessa vez o quadro deu mais certo que o exibido no programa #8. Se na primeira vez as perguntas eram sobre o programa em geral, onde todos respondiam perguntas sobre todos os participantes, agora cada participante respondia somente sobre si mesmo ou seu partner. Quem lembra do Jogo das Setas do programa Xuxa Meneghel? Foi muito parecido (e divertido!)

Quem já chorou o suficiente para acabar com a seca do sertão nordestino?


Mudanças na competição, que foi realizada em duas etapas: primeiro, os quatro casais se apresentaram da forma tradicional em performances muito bem produzidas, como de costume. Os destaques foram Mika Borges e Leo Miggiorin. O ex-Rebelde dançou o quickstep em uma ótima apresentação, mas o que marcou mesmo foi quando o cantor/ator tirou nossa Rainha para fazer uns passos de valsa enquanto os dois comemoravam a liderança nos Trending Topics do Twitter. A tiara voou longe e Xuxa foi direta: "prefiro o Ju, ele é mais delicado!" 😂

Quando o partner confunde "cha cha cha" com "chão chão chão"


Leo e Dani fizeram mais uma apresentação de tirar o fôlego, o que foi recompensado com o triplo 10  - o terceiro do casal. Com o senso de humor afiado, nossa Rainha pediu para a dupla ensinar a performance que os dois fizeram em cima da cama, no final da apresentação: "quero fazer com o Ju!"


É assim, ó: ajoelha, arranca, pega, joga, rodopia, sensualiza e puxa que encaixa
Entendeu, Xu?


O merchandising dos produtos da Unilever teve um destaque maior. Nos programas anteriores apenas uma projeção no chão do palco era feita, dessa vez nossa Rainha teve tempo para falar sobre o sorvete Magnum e, depois, ainda presentear a plateia com amostras dos amaciantes Comfort. Parte da prêmio final de 500 mil reais virá da venda das cotas de patrocínio do programa.

Voltando à competição, a novidade da noite foi a criação de uma segunda etapa onde a disputa se dava em quartetos: Mika e Bárbara + Leo e Dani versus Jade e Téo + Maytê e Paulo. A melhor e mais elogiada performance foi a de Mika e Leo, que resolveram ousar e começaram a apresentação dançando juntos como um casal, provando que a RecordTV está mesmo aberta para o novo! A nota da apresentação em quarteto foi somada à nota de cada dupla nas apresentações da primeira etapa.

Com uma apresentação dessas, o Tim Maia ia rever a letra de "Vale Tudo", não ia?


Não conseguiu identificar alguma das músicas e quer prolongar o clima do dia dos namorados? Confira a lista com todas elas. Ah, e não se esqueça que você pode ouvir as músicas na playlist oficial no Spotify (link)

Tema "Dia dos Namorados"
Abertura: Love is in the Air [John Paul Young] (1977)

1. Jade e Téo - Just the Way You Are [Bruno Mars] (2010)
Dança: Zouk

2. Mika e Bárbara - You Can't Hurry Love [The Supremes] (1966)
Dança: Quickstep

3. Maytê e Paulo - Anos Dourados [Chico Buarque e Tom Jobim] (1987)
Dança: Valsa

4. Leo e Dani - Everything [Michael Bublé] (2007)
Dança: Cha Cha Cha


Desafio em quarteto
Mika e Bárbara + Leo e Dani - I Just Called to Say I Love You [Stevie Wonder] (1984)
Dança: Foxtrote + Salsa

Jade e Téo + Maytê e Paulo - Walking on Sunshine [Katrina and the Waves] (1983)
Dança: Foxtrote + Salsa

Bailarinos: 
Ameksa (The Shepard) (District 78 Remix) [Taalbi Brothers] (2010)
Crazy in Love [Beyoncé] (2003)

Em mais um resultado de votação surpreendente, o ator e cantor Mika foi eliminado ao ficar na zona de risco com Mayte e Jade. Apenas Leo escapou da berlinda. Ainda não sabemos qual será a dinâmica da semana que vem, nem se terá eliminação (uma vez que no formato original - Strictly Come Dancing - são três finalistas no último programa), mas uma coisa é certa: o próximo programa, que contará com Sandy e Tiago Iorc cantando ao vivo, promete muito!


Jaime, Fernanda e Paulo,
que nota vocês dão pra esse casal?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...